Curso Pós-Graduado em procedimento administrativo (Funchal)

 

O Curso realiza-se no período de 4 de outubro a 31 de outubro de 2019, às 6.ªs feiras, com ressalva de dia 31 de Outubro, que será numa quinta feira,  das 9h às 13h.00 e das 14h.30 às 18h.30 (intervalo de 30 minutos de manhã e de tarde)

Local: Auditório do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, Funchal, Madeira.

Propina: 1200,00€

Descontos:

  • Redução em 25% para cada inscrição realizada por via do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados - CRM AO (advogados e advogados-estagiários)
  • A propina é ainda reduzida para 960€ por inscrição, para inscrições de grupo (ou seja, instituições que inscrevam 3 pessoas ou mais).

Nota: os descontos não são cumulativos

Prazo de inscrições: até ao dia 10 de setembro  de 2019

Diploma e certificação:

Diploma de pós-graduação: 

  • Presença em 4/5 das sessões lecionadas
  • Apresentação e aprovação de um trabalho escrito final sobre um tema ou subtema do Curso, a apresentar até 15 de setembro de 2018 (Limite máximo de 25 páginas).

Certificado de Frequência:

  • Presença em 4/5 das sessões lecionadas
  • Passagem de um certificado de frequência, sem avaliação

 

Informações:

  • Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados - CRM AO
  • Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

 

Inscrições:

  • Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados - CRM AO
  • Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Inscrições online - através do botão respetivo, no menú vermelho, acima nesta página)

Nona sobre as inscrições online:

  • Para a modalidade de propina reduzida, deverá selecionar a opção "desconto previsto no curso", antes de selecionar o valor a pagar, selecionando depois o valor referente à modalidade em que se enquadra e fazendo upload do respetivo comprovativo da condição.
     
  • No caso  de inscrição de grupo, deve fazer as inscrições individualmente, escolhendo o valor normal sem desconto e a modalidade de pagamento por transferência bancária, enviando depois para o secretariado do ICJP uma lista com os nomes dos inscritos e os respectivos números de inscrição atribuidos pelo site, para lhe serem enviados os dados para pagamento com desconto.
     
  • Não necessita enviar comprovativo dos pagamentos multibanco feitos na sequência da inscrição online.
     
  • As entidades públicas que necessitem de emissão prévia de factura, deverão contactar o secretariado do ICJP, antes de efectuar a inscrição online.

 

 

Contactos:

Dra. Telma Oliveira (ICJP)
Telefone: 217 820 265 – Tml.: 933 469 330
E-mail: icjp@fd.ulisboa.pt