Novos órgãos sociais do ICJP

Publicado em Ter, 25/07/2017 - 17:20

Na sequência das eleições realizadas no dia 24 de julho de 2017 foram designados pela Assembleia Geral do instituto, os titulares dos novos órgãos sociais do ICJP. A Direção será presidida pelo Professor Catedrático Carlos Blanco de Morais que sucede no cargo ao Prof. Catedrático jubilado Jorge Miranda, fundador do Instituto. Compõem a Direção os Vice-Presidentes Profª Doutora Maria Luisa Duarte e  o Prof. Doutor João Tiago Silveira e os vogais, Professores Doutores Carla Amado Gomes, Rui Guerra da Fonseca, Pedro Fernandez Sanchez e Mafalda Carmona, sendo igualmente eleito como Secretário-Geral o Mestre Jorge Pação.
 
Procedeu-se igualmente à eleição da Mesa da Assembleia Geral, composta pelo  seu presidente Professor Catedrático jubilado Fausto de Quadros, pelo Vice-Presidente Professor Doutor Fernando loureiro Bastos e pela Secretária da Mesa, Mestre Sara Matos.
 
O Conselho Fiscal eleito é integrado pelo seu Presidente, Prof. Doutor Vitalino Canas, bem como pelo Prof. Doutor Domingues Farinho e o Mestre José Luís Moreira da Silva.

 

Está chegando, na série do IDP/Editora Almedina, também fruto do Projeto Governance 4.0, o novo livro em que a IDP teve a honra de editar. São 7 capítulos de 11 autores.
Inscrições...

 

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO/A

AO ABRIGO DO ARTIGO 4.º DO...

Reunido o Plenário do Grupo de Ciências Jurídico-Políticas no dia 30 de junho de 2020, aprovou por maioria superior a dois terços a seguinte deliberação:

 

...

Foi publicado na secção de Papers um artigo do Professor Doutor Fausto de Quadros in memoriam ao Professor Doutor André Gonçalves Pereira.

O artigo originalmente publicado na...

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO/A AO ABRIGO DO ARTIGO 4.º DO DECRETO-LEI N.º 57/2016, DE 29 DE AGOSTO, COM...

1.  Na sequência do Comunicado da Universidade de Lisboa e do ...

O Professor Doutor Carlos Blanco de Morais foi reeleito Presidente do Grupo de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa pelos professores do...

 

Resumo do anúncio

Determina-se a abertura de concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia no âmbito do CIDP –...

Páginas

black