"
Lecture: "Inconvenientes del concepto unitario de los patrimonios de las Administraciones Públicas"

 

O Professor Fernando López Ramon irá proferir a Lecture "Inconvenientes del concepto unitario de los patrimonios de las Administraciones Públicas", no dia 24 de janeiro de 2020, pelas 18h, no Anfiteatro 6, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A moderação e o comentário estarão a cargo do Professor Doutor Sérvulo Correia.

Fernando López Ramón é Professor Catedrático de Direito Administrativo na Faculdade de Direito da Universidade de Saragoça e Presidente da Associação Espanhola de Professores de Direito Administrativo. É também Coordenador da Red Internacional de Bienes Públicos, que é uma rede informal entre universidades europeias e da América Latina dedicada ao estudo do Direito dos Bens Públicos, Diretor da Revista Aragonesa de Administración Pública e Presidente da Fundación Ecologia y Desarrollo. Doutor em Direito Público pela Universidade de Bolonha (1978). É autor de vários escritos sobre Direito Administrativo dos Bens, com destaque para a monografia Sistema Jurídico de los Bienes Públicos, e de Direito do Urbanismo e do Ambiente.

Catálogo

Dia 2020-01-24
Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa - Anfit. 6
2020-01-24T00:00:00 2020-01-24T00:00:00 Europe/Lisbon Lecture: "Inconvenientes del concepto unitario de los patrimonios de las Administraciones Públicas" 24 de janeiro de 2020, na FDUL FDUL ICJP

Documentação

black