O ICJP felicita vivamente o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa

Publicado em Ter, 02/02/2016 - 18:30

O Instituto de Ciências Jurídico-Políticas felicita vivamente o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa  pela sua eleição para Presidente da República, desejando-lhe as maiores felicidades no exercício desse alto cargo.

Enquanto Decano do Grupo de Ciências Jurídico-Políticas, Presidente do Conselho Fiscal do Instituto e Presidente do Conselho Científico do Centro de Investigação de Direito Público, onde também é Investigador, o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa será sempre uma figura de referência do ICJP/CIDP, tendo a sua eleição prestigiado a atividade científica destas duas instituições, bem como a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO/A

AO ABRIGO DO ARTIGO 4.º DO DECRETO-LEI Nº 57/2016, DE 29 DE AGOSTO, COM AS...

 

Está chegando, na série do IDP/Editora Almedina, também fruto do Projeto Governance 4.0, o novo livro em que a IDP teve a honra de editar. São 7 capítulos de 11 autores.
Inscrições...

 

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO/A

AO ABRIGO DO ARTIGO 4.º DO...

Reunido o Plenário do Grupo de Ciências Jurídico-Políticas no dia 30 de junho de 2020, aprovou por maioria superior a dois terços a seguinte deliberação:

 

...

 

Foi publicada, pela AAFDL Editora, sob coordenação do Professor José Melo Alexandrino, a obra Estudos sobre o Constitucionalismo no Mundo de Língua Portuguesa. Vol. III – O...

Foi publicado na secção de Papers um artigo do Professor Doutor Fausto de Quadros in memoriam ao Professor Doutor André Gonçalves Pereira.

O artigo originalmente publicado na...

 

O ICJP – Instituto de Ciências Jurídico-Políticas divulga o resultado do concurso...

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE DOUTORADO/A AO ABRIGO DO ARTIGO 4.º DO DECRETO-LEI N.º 57/2016, DE 29 DE AGOSTO, COM...

Páginas

black